Leandro de Almeida Martins Pode ser divertido para qualquer um

Dr, estou usando quaisquer cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora usando este tempo, mas toda vez que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem demasiado, fui em um mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que criar uma cirurgia, mas acabei nãeste tomando.

Queria saber se fimose pode causar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.contudo ele possui medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me ajuda

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estãeste 1 pouco superiores, Muito mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas tem um fio do pelo sempre….

Mas o irmãeste Mauro, para tentar contrariar esta verdade simple, usou cerca de 2388 palavras nos seus 5comentários. Só espero que o irmãeste Mauro na próxima nãeste venha dizer cá de que a Salvaçãeste que Jesus proveu na Cruz é somente de modo a os Israelitas literais!

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que pode manter-se acontecendo com ele?

Adriel disse: 2 por março de 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

Este pecado nivela ESTES humanos para baixo, amesquinha-ESTES e os expõe ao ridículo. Este milionário “pegador por dama” nunca mistura usando 1 pobre “pegador do dama”. Continuam incluído e excluído e de modo a piorar nivelados de modo a baixo…:)

Logo se vê claramente de que a pratica sacerdotal foi continuada pelos judeus e, naquela época, ainda existia este serviço dos levitas, embora, segundo plano do Deus, fosse completamente desnecessário, isso é Muito mais uma prova contra a cobrança do dízimos à Igreja; o cap. 7 e verso 5 revela a intrínseca relação: Levi, sacerdócio, dízimo, tribos por Israel: “ E ESTES qual dentre os filhos do Levi recebem o sacerdócio possui ordem, segundo a Lei, por tomar o dízimo do povo, isto é, do seus irmãos…”.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por qual nao consigo gozar sem me tocar, e igualmente, tomando issom, a todos os momentos qual me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver que criar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode vir a me ajutar .

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte qual chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis qual nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Está claro de que eram os levitas qual recebiam do POVO, nãeste de todos ESTES povos, como isso seria desobedecer a Lei sob a qual estavam, eles recebiam do web seus irmãESTES, ou seja das tribos que herdaram a terra por Canaã, está bem claro nesta passagem que “irmãos” nãeste se refere a irmãos espirituais que nos tornamos ao aceitar a Cristo, logo dispensa maiores comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *